Expobiomasa, uma feira profissional com grande show tecnológico, moderna e cheia de novidades.

Follow us:

facebook twitter youtube
Expobiomasa 2021 del 21 al 21 de septiembre
RESERVE A DATA!!

A EXPOBIOMASA mantém datas de 21 a 23 de setembro de 2021

A feira pretende marcar o relançamento da atividade comercial do setor no início da próxima temporada.

Ler mais »

Mais de 160 empresas expositoras de 29 países confirmaram

A Feira de Valladolid (Espanha) será mais uma vez a principal vitrine para aquecimento industrial e doméstico renovável, fogões a pellets e lareiras a lenha, fabricação de pellets e processamento de aparas de madeira.

Veja a lista »

1ª Feira de Gás Renovável

Primeira feira de tecnologia para profissionais que visa promover oportunidades de negócios entre empresas ligadas ao gás renovável na Espanha, Portugal e América Latina.

Ler mais »

15% DE DESCONTO PARA EXPOSITORES

O segundo prazo do contrato, com desconto de 15% sobre o espaço contratado, termina em 30 de abril de 2021.

Se você estiver interessado em obter mais informações ou receber uma proposta personalizada, entre em contato conosco por e-mail com Carmen.ruperez@expobiomasa.com o Teresa.leonardo@expobiomasa.com o por telefone (0034) 975102020

TE AJUDAMOS

Solicite um orçamento
Receba seu orçamento personalizado por e-mail

CLÁUSULA DE COVID

Caso a Feira seja definitivamente suspensa por motivos de salvaguarda da saúde e em consequência de decisões do poder público, o expositor poderá solicitar a restituição de 100% dos valores pagos, sem que haja obrigação de ressarcimento de valores comprometidos com terceiros oriundos de participação no evento.

 

Si no deseas recibir más comunicaciones de este tipo haz click aquí.
Ha recibido este email por haber prestado consentimiento a la recepción de correos electrónicos por parte de AVEBIOM. Puede ejercer sus derechos de acceso, rectificación, supresión, limitación de tratamiento, oposición y/o portabilidad ante nosotros en la siguiente dirección de correo electrónico info@avebiom.org. Además le informamos que podrá presentar una reclamación ante la autoridad de control designada.